quinta-feira, 23 de julho de 2015

Sete coisas legais para postar no Instagram

Confira algumas dicas do que costuma render muitos "likes" na rede
Quem aí é viciada em Instagram?! \o/ Investigamos o que faz as pessoas ganharem muitos seguidores e likes na rede social. Prepare-se para bombar muito!
- Dicas de moda
Quem não ama ver uma clássica foto de look do dia? Vale posar na frente do espelho sozinha, clicar os looks ao lado das amigas ou simplesmente postar um detalhezinho da sua roupa, como aquele sapato incrível, a nail-art da semana ou um acessório diferente. Quem se identificar com o seu estilo com certeza vai curtir!
- Pets <3
Dá para resistir ao ver a foto de um cachorrinho muito fofo ou de um gatinho lindo? Se você tem um bichinho de estimação em casa, aproveite para produzir fotos criativas dele. Registre um momento de brincadeira do seu mascote ou ele todo folgado deitado no cobertor. Quem não ama?!
- Comidinhas irresistíveis
Você está atualizando o Instagram e vendo as últimas fotos dos seus amigos quando, de repente, aparece aquela panela de brigadeiro ou um pedaço de bolo cheio de morangos por cima. É claro que você vai curtir, né?! Só tome cuidado: não precisa fotografar tooodas as coisas que você come e encher o Insta dos seus seguidores só com essas fotos! Mas se o prato que está na sua frente dá água na boca, compartilhe com a galera!
- Shows
Se você está no show daquela banda incrível, não perca tempo e tire muuuitas fotos! Escolha a melhor e poste no seu Insta. Ou melhor: aproveite que agora o aplicativo permite a publicação de vídeos e registre sua música favorita do show. Seus seguidores vão curtir sentir como se estivessem lá com você.
- Crianças
Fotos de crianças são sempre fofas e rendem muitos likes. Pode ser uma foto sua quando era pequena que você achou em casa ou você ao lado daquela sua priminha linda. É muito amor!
- Viagens
O legal da internet é conhecer lugares novos sem sair de casa. E, com o Insta, isso ficou melhor ainda! Se você está viajando, tire fotos das paisagens bonitas que você encontrar no caminho. Vale só cenários lindos, como praia, montanha e neve, ou outras coisas que fazem parte da viagem, como suas compras, você e seus amigos ou os pontos turísticos da cidade que você está.
- Amigos
Não se esqueça de registrar os momentos mais divertidos que você passa ao lado da sua turma. Fotos engraçadas, naqueles momentos de bobeira entre amigos, sempre fazem sucesso.

E você, o que mais gosta de ver no Instagram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário