sexta-feira, 29 de maio de 2015

COMO FAZER SUAS UNHAS CRESCEREM EM 3 DIAS E NÃO QUEBRAREM

Ultimamente a moda das unhas femininas são todos com estilos "grandes", então eu iria ensinar a como fazer suas unhas crescer em pelo menos 3 dias, esse método está sendo usado por muitas celebridades, Bruna Marquezine é uma das celebridades que já abusou das dicas, bom indo direto ao assunto, fazer as unhas crescerem rápido "não é um bicho de sete cabeças" como diz o ditado, o difícil é mante-lá grande e sem quebrar. Primeiro irei ensinar a como fazer suas unhas crescerem em 3 dias. ANTES DE DORMIR, primeiro lave as unhas direito se possível até com algodão, depois pegue um creme de cabelo, passe bastante ao redor das unhas, após acordar retire o creme, lave-a com algodão novamente e depois aplique o creme as unhas (faça o máximo possível para deixar o creme mais tempo nas unhas), fazendo este processo todos dias seguidos suas unhas irá crescer rápida e, para não quebrar as unhas procure deixa mais enxutas e não molhar muito e claro sempre se prevenir de bater a unha ou "roer" com os dentes.


amiga secreta .

Como recuperar rímel resecado

Se seu rímel ficou ressecado e você quer recuperar a máscara, há um truque fácil para que ele volte ao normal.
truque com rímel
  • Coloque algumas gotas de soro fisiológico dentro do rímel e com a própria misture o rímel;
  • Vá colocando soro conforme a necessidade e testando o rímel para ver se já está na tonalidade desejada.
  • pronto agora já pode usar seu rímel (novo) haha.

AMIGA SECRETA .

Fazer delineado gatinho

Esse passo da maquiagem pode ser complicado para várias mulheres, mas com este truque de como fazer delineado gatinho, as coisas vão ficar bem mais fáceis.truques de maquiagem para olhos
Mais uma vez a colher será muito útil no processo. Então, a dica já é incorporar o utensílio na nécessaire.
Apoie o cabo da colher no canto externo do olho, criando uma inclinação. Passe o delineador na parte abaixo da colher. Você já marcou a inclinação do delineado.
Agora vire a colher e apoie a parte da conchinha (aquela que você leva o alimento para a boca) acima do trancinho que você criou, isso vai criar um espaço para ser preenchido com o delineador que deve ligar ao primeiro traço que você criou.
O final (puxadinho) do delineado gatinho já está pronto, agora é só fazer o traço reto acima dos cílios superiores para ligar ao final e seu delineado gatinho está pronto!
sem duvidas vc agora passa delineador sem medo ! 

😘
AMIGA SECRETA .

Rímel sem borrar

Se há uma parte chata na hora de finalizar a maquiagem, é quando já está tudo pronto e só falta passar o rímel, mas no momento da pressa você acaba borrando o rímel e lá se vão alguns minutos para corrigir a make.
Anota o truque de maquiagem para evitar fazer sujeirinha com o rímel.
truques de maquiagem básica

Passar rímel nos cílios superiores

Apoie a parte de trás de uma colher na pálpebra, e passe rímel nas pestanas. Assim você garante que não vai estragar a sombra.

Passar rímel nos cílios inferiores

Os nossos cílios inferiores são tão pequenos que é comum nos sujarmos quando vamos passar rímel neles. Para evitar isso, o truque da colher também funciona muito bem. É só encostar a parte de trás da colher abaixo dos cílios e passar o rímel.
agora você pode passar rímel sem borrar
AMIGA SECRETA.

Esmaltes neutros, mas não tradicionais

Sabe quando você quer passar um esmalte neutro, que dê certo com tudo, mas cansou do preto, do branco e dos tons de nude?
Pois é, nessas horas a gente fica achando que nosso humor está pedindo demais, né? Como assim cores neutras que não são as cores neutras? haha
Bom, trouxe uma seleção de esmaltes com cores que vão com tuuuudo e combinam com qualqueeeer ocasião, mas ao mesmo tempo fogem dos tons que já estamos acostumadas! Bóra ver?
esmalte  esmalte
esmalte  esmalte
esmalte esmalte
esmalte  esmalte
esmalte  esmalte
A-p-a-i-x-o-n-a-d-a por essas cores!
Vou colocar a lista com o nome de todas elas (porque tenho certeza que vocês vão querer saber!)
1 – Mi Amor (Beauty Color)
2 – You Can Count On It (OPI)
3 – Cinza Incerto (Risqué)
4 – All Tied Up (Essie)
5 – 282 Classy (Revlon)
6 – Frisson (Ana Hickmann)
7 – Água Viva (Impala)
8 – Mine (YNC)
9 – Playa del Platinum (Essie)
Tudo de lindo, né? Beijos, beijos e mais beijos! <3
10 – Aquele Abraço (L’apogée)

AMIGA SECRETA

10 maquiagens da Rihanna

Oi oi oi meninas! Tudo bem?
O post de hoje é para mostrar as maquiagens lindas que a Rihanna usa! Ela arrasa na make sempre e eu selecionei as 10 que eu mais gosto para mostrar para vocês (aproveita a inspiração que o fim de semana está chegando!)
maquiagem rihanna make rihanna
maquiagem rihanna 1 maquiagem rihanna
maquiagem rihanna  maquiagem rihanna
maquiagem rihanna  maquiagem rihanna
maquiagem rihanna  maquigem rihanna
Lindas demais, né? Me contem a preferida de vocês, quero muito saber! (Ainda estou tentando decidir a minha, mas acho que é a segunda).
Beijos e beijos!

AMIGA SECRETA .