sábado, 30 de maio de 2015

horts Customizados – Novas técnicas

Os Shorts Customizados não saíram de moda não, eles continuam com tudo e sempre agradando o gosto feminino, tanto que você poderá conferir no post de hoje como fazer. Muitas mulheres preferem fazer e outras comprar pronto, mas quando a gente faz gastamos bem menos com isso, o que fica melhor, mas quem não tem habilidade prefere não mexer para não correr o risco de perder a peça. Portanto, confira mais sobre essa nova tendência, saiba que você pode fazer de inúmeras formas, por que hoje em dia temos mais técnicas diferentes para customização.
 

SAIBA COMO FAZER SHORTS CUSTOMIZADOS QUE ESTÃO NA MODA

Novos modelos de Shorts Customizados.
Novos modelos de Shorts Customizados.
As novas técnicas de customização de shorts são perfeitas, elas agregam métodos mais fáceis e com resultados mais interessantes. Para que você tenha uma ideia do que estamos falando saiba que iremos apresentar abaixo um vídeo onde explica uma técnica. Em breve teremos outros, por que tem muitos shorts da gente customizar uma peça, assim você pode dar uma olhada para customizar a sua também. Confira abaixo o primeiro vídeo:

VÍDEO DE COMO FAZER SHORTS CUSTOMIZADOS: EFEITO DEGRADÊ!

Pegando como referencia os modelos de Shorts Customizados você pode usar para fazer o seu. Cada peça é mais linda e mais interessante do que a outra, por isso que você ficará até mesmo em duvida sobre qual fazer. Mas vejam abaixo quais são as técnicas mais utilizadas para deixar uma peça ainda mais descolada:

ALGUMAS TÉCNICAS NOVAS PARA CUSTOMIZAR SHORTS

O efeito degradê está em alta nos novos Shorts Customizados.