O BATOM VERMELHO CERTO PARA CADA TOM DE PELE


red-lipstick-shade-for-morena
O batom vermelho tomou mesmo de conta do gosto feminino e do masculino também, mas muita gente ainda tem dúvida, ou simplesmente não sabe qual tom de vermelho combina com sua pele. São tantos tons, nomes e tendências diferentes que realmente deixa a pessoa um pouco confusa. Por isso mesmo, decidi montar um pequeno guia para você nunca mais se confundir, ou ficar com medo na hora de arriscar no bocão vermelho.
De fato, existem algumas regrinhas básicas que são os pontos de partida na hora de escolher qual vermelho usar sem parecer vulgar ou extravagante demais a não ser que essa seja a ideia. Reuni elas nessa tabelinha básica que você pode até guardar no arquivo para não ter perigo de esquecer.
red_lips
Agora não tem mais desculpas de não usar, né? Uma outra dica é que, se você quer dar um visual mais sofisticado a produção use um batom de acabamento fosco ou aveludado. Mas se você não ta afim de gastar mais dinheiro em outro batom, uma boa dica é passar pó translúcido nos lábios, após aplicado o batom. Além de segurar mais a cor, também dá o tal efeito tão querido.
Outra coisa! Na hora da aplicação, prefira usar pincéis. Pois, além de ter menos risco de borrar, evita excessos e ajuda no prolongamento da duração da cor.
Agora se joga no bocão vermelho todo dia, toda hora, em todo lugar. É lindo, é sexy, é estiloso, é ousado e não vai sair de moda nunca!