segunda-feira, 20 de julho de 2015

10 micos sobre amizade para você comemorar o Dia do Amigo

'Amiga do céu, que vergonha!!!'
Não adianta: amiga que é amiga já pagou um mico bem cabuloso com a bff. É universal, não tem jeito, não tem escapatória. Logo, não poderíamos comemorar o Dia do Amigo de outra maneira. Afinal, a sua melhor amiga está aí exatamente para isso: te acalmar, te ouvir, te aconselhar, te dizer o quão maravilhosa você é, te dizer o quão errada você está e, é claro, te fazer pagar alguns miquinhos básicos, que deixam a amizade ainda mais forte e divertida!
1. MICO QUEM NUNCA?

Tá, mas agora chega de tanta fofura! 
2. MICO KNIGHT BUS

Eu não sei bem se o Harry concordaria com essa definição de "melhor dia ever", mas...
3. MICO CREMINHO GOSTOSO
"Fui brincar na casa da minha amiga e ela resolveu preparar um açaí pra gente. Mas ela colocou tanta coisa doce que eu acabei passando mal! Não se passaram nem cinco minutos, e eu precisei correr para o banheiro com diarreia. E, para completar, na hora de dar descarga, a 'coisa' não desceu." S.B., 14 anos

"Ui, ai, miga, pera aí, ui, tá rolando alguma coisa estranha com a minha barriga."
4. MICO VÃO FICAR COM MAIS VERGONHA AINDA AGORA

Sorriam, meninas, vocês estão na CAPRICHO!
5. MICO STALKEAR É UM PERIGO
"Minha amiga pediu para eu tirar um snap do gatinho que estava do outro lado da sala com o celular dela, mas ele esqueceu de avisar que o flash estava ligado! Agora, sempre que o menino me vê, faz piadinhas sobre a foto que eu tentei tirar no meio da aula". R.N., 15 anos

Diga "xiiiiiiiiiiiiiiiiiiis"! E diga para a amiga se catar também. Hahaha <3
6. STYDIA, SÓ QUE AO CONTRARIO uma vez eu e minha amiga estávamos conversando na escola e ela grito para todo mundo ouvir de quem eu gostava...Que vergonha??????

Amiga, sabe de uma coisa? Relaxa. Quando gostamos de alguém, damos tanto
na cara que, com certeza, todos já sabiam dessa sua crush
7. MICO PIADA INTERNA DOS HUNTERS    Vários,ontem mesmo fomos dar um passeio na cidade, divertimos muito, quando fomos sentar na praça percebemos os sapatos trocados.

Era melhor terem feito o Sam e perdido o sapato logo de uma vez. (risos)
8. MICO BFF SUPPORT
"Eu gosto de um menino e, um dia, no horário de saída da escola, estava procurando por ele com uma amiga. Na hora, eu falei: 'meu Deus, cadê esse menino?'; e eles apareceu bem nessa hora e começou a rir." A.T., 13 anos

Apostamos que a sua amiga, ao invés de te apoiar, se matou de tanto rir também.
9. MICÃO NO BUSÃO COM A ABRAHÃO

Em um momento de sobrevivência como esse, que vença o melhor. Não é mesmo?
10. MICO DE ARTIFÍCIO
"Na aula de educação física, estávamos fazendo 'borboletinha'. Estava tão distraída, e acho que os movimentos me relaxaram tanto, que acabei soltando um pum muito alto. Juro que fez até eco! Na hora, cheguei mais perto da minha amiga para disfarçar, mas ela levantou." J.S., 16 anos

Nessas horas, a gente vê quem é amiga mesmo, quem corre junto com a gente e
quem peida junto também. #brinks
E aí, qual foi o melhor (ou o pior, depende do ponto de vista) mico que você já
pagou com a sua melhor amiga? Conta pra gente e FELIZ DIA DA ZOEIRA! Quer
dizer, do amigo! \o/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário